Notícias

[Governo] Prefeito participa da primeira sessão da câmara de vereadores

Postada em 16/02/2017 às 14:07:32

Interação:

[Governo] Prefeito participa da primeira sessão da câmara de vereadores
O chefe do poder executivo falou que

O prefeito Mauro Candemil esteve na quarta-feira, dia 15, participando da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal desejando boas-vindas aos vereadores e prestando informações sobre os primeiros 45 dias de governo, também, dos problemas encontrados nos bairros do município. 

Citou que o governo honrou a folha de pagamento do funcionalismo público do mês de janeiro, o mesmo deverá acontecer com os salários de fevereiro. 

Lembrou que efetuou o pagamento dos consignados de novembro, dezembro (administração anterior) e janeiro, assim como, efetuou o pagamento de 442 servidores do mês de dezembro de 2016, o duodécimo da Câmara Municipal e a dívida do hospital, todos da gestão passada. 

Candemil mencionou que existe insatisfação por parte de algumas pessoas. "O que é normal, pois não se pode, de fato, agradar a todos, porém, temos realizado o nosso melhor possível", disse.

Quanto as rescisões, a demanda de pagamentos segue segundo uma ordem judicial, dentro das possibilidades da prefeitura. 

"Muitos boatos são postados nas redes sociais, afim de prejudicar a imagem da nova gestão, sem que essas pessoas, que se utilizam disso, saibam das dificuldades que o município atravessa e do esforço que temos feito para conduzí-lo da melhor maneira", afirmou ele. 

O chefe do poder executivo falou que "é preciso sair desse estado lamentável em que Laguna vive". 

Descreveu os projetos a serem realizados, citando o acesso norte, a estrada que liga Bananal a Parobé, dentre outros. Agradeceu alguns vereadores que se empenharam na busca, junto com seus deputados, de emendas parlamentares para o desenvolvimento de algumas importantes obras do município. “Quero contar com o apoio e esforço de todos os vereadores para poder transformar nossa Laguna”. 

Candemil permaneceu até o final da primeira sessão ordinária acompanhado de alguns secretários e assessores. 

Fonte: Comunicação/Câmara de Vereadores

 

Imagens da matéria

>> Visualizar imagens para download

Mais notícias