Notícias

[Planejamento] Projeto de Urbanização da Vila Vitória e Ponta das Pedras é discutido

Postada em 17/02/2017 às 14:16:54

Interação:

[Planejamento] Projeto de Urbanização da Vila Vitória e Ponta das Pedras é discutido

A equipe da secretaria de Planejamento esteve em reunião na quinta-feira (16) com o diretor executivo da Amurel, Celso Heidemann e o engenheiro agrimensor Renato Mendonça Teixeira. O objetivo é de retomar a parceria para elaboração dos projetos de urbanização dos bairros Vila Vitória e Ponto das Pedras, popularmente conhecido como Bairro Legal.

De acordo com a secretrária de Planejamento, Silvânia Cappua Barbosa, a Amurel prontamente atendeu ao pedido e estará disposta a continuar com a parceria. "O próximo passo é manter o contato com a UDESC para verificar a continuidade do projeto", salienta.

Também participou da reunião o diretor da agência da Celesc de Laguna, Luiz Remor, o qual já mencionou que podemos contar com a parceria para melhorias nas redes de distribuição. "Além disso, vamos procurar novamente a Casan para que também possa ser parceiro neste trabalho", frisou Silvânia.

Na ocasião também foram discutidas as estratégias para elaboração do termo de referência que será submetida a análise da Caixa Econômica Federal

Mais notícias