[Cultura] Agentes culturais serão cadastrados

Postada em 17/02/2017 às 16:01:04

[Cultura] Agentes culturais serão cadastrados

A Fundação Lagunense de Cultura está iniciando o levantamento de informações dos agentes culturais da cidade. O trabalho também irá integrar o Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC).

O objetivo é criar um banco de dados no município. "O mecanismo será uma ferramenta essencial para balizar os planos de ação, o fomento e incentivo à cultura de forma plural e democrática", explica o presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Márcio José Rodrigues Filho.

Para integrar o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC), os agentes devem realizar o cadastro através das fichas disponíveis para download, no link publicações, ou clicar: http://www.laguna.sc.gov.br/publicacoes.php

O agente cultural deverá preencher e entregar na Fundação Lagunense de Cultura, na avenida Colombo Machado Salles, no centro histórico (prédio do Memorial Tordesilhas), nas terças e quintas-feiras, das 14h às 19h.

O SMIIC é normatizado pela lei municipal 1.827, de 27 de julho de 2015, artigos 63 a 66.

Procedimento de preenchimento:

1. BAIXAR o arquivo indicado para seu caso (Individual ou Coletivo);

2. PREENCHER o formulário, assinar e anexar cópia dos documentos solicitados no rodapé dos mesmos;

3. ENTREGAR todos os documentos na FUNDAÇÃO LAGUNENSE DE CULTURA, nas TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS, DAS 14H às 19H.

* aos que não possuírem acesso a internet estão disponíveis as fichas físicas para retirada nos dias e horários indicados anteriormente.

Dúvidas e informações:

e-mail: flcultura@laguna.sc.gov.br