[Cultura] Prefeito visita Fundação para atualização no Sistema Nacional de Cultura

Postada em 20/02/2017 às 17:27:23

(Imagem: Divulgação)

A equipe da Fundação Lagunense de Cultura recebeu na sexta-feira (17) a visita do prefeito Mauro Candemil, que entre outros assuntos, tratou da atualização no Sistema Nacional de Cultura.

Na oportunidade, o prefeito assinou o termo que atualiza junto a Secretaria de Articulação Institucional o responsável pelo acompanhamento do Sistema Municipal de Cultura que passa a ser do Presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Márcio José Rodrigues Filho.

Esta atualização faz parte do acordo de Cooperação Federativa (DOU 16/09/2014, página 17 seção 3) em sua cláusula décima primeira.

Para conhecer mais sobre o Sistema Nacional de Cultura indicamos a leitura da cartilha GUIA DE ORIENTAÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS no link a seguir: