[Educação] Convocação de professores

Postada em 15/03/2017 às 17:19:13

[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação e Esportes convoca os professores que fizeram o processo seletivo (Edital Nº 02/2016) para contratação temporária no ano letivo de 2017. Os interessados devem comparecer nesta quinta-feira, dia 16, às 14h, na sede da Secretaria de Educação, na rua Barão Rio Branco, no centro histórico.

EDUCAÇÃO INFANTIL

C.E.I. MEU PRIMEIRO PASSO (PONTA DA BARRA)- 01 VAGA 20 HORAS (V)

C.E.I. BAIRRO PROGRESSO (PROGRESSO)- 06 VAGAS 20 HORAS

OBS:

*Antes de iniciar uma nova chamada, os professores que já pegaram aula e tiveram intenção de alterar sua carga horária dentro de sua área de atuação, poderão fazê-lo, desde que respeitada ordem de classificação e também não poderão superar a carga horária máxima permitida de 40 horas semanais e que os horários sejam compatíveis.

*As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

*Para Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

*Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREQUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

*Para Segundo Professor de Turma, além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.