[Comjuv] Pista de Skate é tema de reunião com deputado

Postada em 15/03/2017 às 18:40:13

[Comjuv] Pista de Skate é tema de reunião com deputado

O Conselho Municipal da Juventude, através do seu presidente, Rodrigo Lauffer e vice-presidente, Thiago Nedeff - que na ocasião estava representando também a administração municipal, em conjunto com o ex-vereador Andrey Pestana estiveram, na tarde desta quarta-feira (15), em reunião no gabinete do Deputado José Nei Ascari.

Na pauta, uma das principais demandas da juventude e do conselho: a construção da pista de skate profissional. De acordo com os representantes do Conselho, já existe projeto da pista, feito pela empresa especializada FlyRamp. "Estamos em busca de recursos para sua execução, em torno de R$ 150 mil reais".

O Deputado se mostrou entusiamado com a ideia e principalmente com o projeto, destacou que não pode prometer recursos. "Mas, com a liberação de verbas por parte do Governo do Estado aos municípios, esta será uma de nossas solicitações", frisou.

Segundo os conselheiros, o que animou foi que não houve promessa ou falácia e, sim muita honestidade e demonstração de interesse em colaborar.

O projeto já foi endossado pelo Prefeito de Laguna, Mauro Candemil, que, inclusive, assinou o ofício em conjunto com os conselheiros.