[Serviço] Alistamento militar somente online

Postada em 17/03/2017 às 11:35:48

[Serviço] Alistamento militar somente online

Em Laguna, o jovem que completar 18 anos em 2017, até 30 de junho, tem a facilidade de fazer o alistamento militar em casa ou trabalho através da internet, no http://www.alistamento.eb.mil.br/

A Junta Militar de Laguna reforça que não é possível fazer o alistamento de outra forma. O setor está disponível ao cidadão que não tem acesso à internet, possui dificuldades para utilizar o site ou para quando o sistema estiver indisponível.

O local fica no Paço Municipal, na rua Voluntário Carpes (subida do hospital), das 7h às 13h.

Documentos necessários:

Para realizar o processo será necessária a utilização dos dados de um dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento; ou

Certidão de Casamento; ou

Nacionalização; ou

Registro Geral (Identidade); e

CPF, caso não possua faça sua inscrição no cadastro de contribuintes acessando a Receita Federal.

Haverá necessidade também, de possuir um número de telefone celular válido no Brasil e uma conta de e-mail particular para o envio de mensagens, como por exemplo, local e data do exame de seleção, entrega de documentos, aviso de agendamento de datas e outras comunicações.

Junta Militar:

Endereço: Paço Municipal, rua Voluntário Carpes (subida do hospital)

Horário atendimento: 7h às 13h.