[Governo] Representantes da 18ª Festa Nacional do Camarão convidam prefeito para abertura de evento

Postada em 12/04/2017 às 16:55:03

O prefeito Mauro Candemil recebeu na tarde de quarta-feira (12) o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Imbituba, Dorlin Nunes Junior, acompanhado da assessora administrativa, Paula Vieira, da 1ª princesa, Leticia Trajano e da rainha, Juliana Demétrio, representantes oficiais da 18ª Festa Nacional do Camarão.

Mauro recebeu o convite para participar da solenidade de abertura do evento que acontecerá no proximo dia 20 de abril, no Parque de Eventos do Municipio, às 19h30.

A 18ª Festa Nacional do Camarão ocorrerá entre 20 à 23 de abril, no município de Imbituba, no Parque de Eventos.

Programação:

Dia 20/04 (Quinta-feira) – Show Nacional com Thiaguinho

Dia 21/04 (Sexta-feira) - Show Nacional com Nego do Borel

Dia 22/04 (Sábado) - Show Nacional com a dupla Fernando e Sorocaba com participação especial de Felipe Duran

Dia 23/04 (Domingo) - Show Infantil com Galinha Pintada.

A produção é da BDE Eventos com promoção da BEM Produções, X9 e Prefeitura Municipal de Imbituba.