[Ensino a Distância] Especialização em Gestão Pública Municipal será oferecida em Laguna

Postada em 19/04/2017 às 16:48:19

Laguna foi uma das seis cidades contempladas do estado para oferecer o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal no Processo Seletivo EaD 2017 da Udesc, na modalidade à distância. Serão oferecidos para toda Santa Catarina 150 vagas, para Laguna serão 25.

O comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira (19), no Polo Ead Laguna, para o prefeito Mauro Candemil, através do diretor geral da ESAG, Arnaldo José de Lima.

"Essa conquista é fruto de um trabalho intenso desenvolvido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Udesc Esag) junto a Universidade Aberta do Brasil (UAB)/capes/Mec", salientou Lima.

O curso de especialização é gratuito, terá duração de 18 meses e será dividido em três módulos, que incluem disciplinas de Planejamento Estratégico Governamental, Gestão Tributária, Políticas Públicas, dentre outros. O edital com todas as informações do vestibular e inscrições está previsto para sair no início de maio.

De acordo com o prefeito Mauro Candemil, este é mais um avanço na educação da cidade. "Estamos muito satisfeitos em incluir Laguna na lista desta especialização. E a modalidade à distância permite mais flexibilidade de horário de estudo", salienta.