[Meio Ambiente] Campanha Municipal de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentais

Postada em 10/05/2017 às 17:07:37

[Meio Ambiente] Campanha Municipal de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentais
(Criação: Decom)

Iniciou nesta quarta-feira (10) a Campanha Municipal de Mudas de Árvores Frutíferas e Ornamentais - edição 2017. A campanha é uma iniciativa da Epagri com o apoio da Prefeitura de Laguna.

As listas das mudas disponíveis poderão ser retiradas na Epagri e na Secretaria de Pesca e Agricultura. Já as encomendas serão centralizadas nos dias 5, 6 e 7 de junho nos mesmos locais. São mais de 50 espécies disponíveis, que incluem frutíferas, árvores de sombra e ornamentais e serão oferecidas para o público rural, pesqueiro e urbano.

De acordo com a engenheira agrônoma da Epagri, Juliana Koening Duarte, as mudas poderão ser adquiridas com preço direto do viveiro. "Nosso objetivo é melhorar a variedade de frutas na alimentação das famílias e contribuir com o embelezamento das propriedades", salienta.

As mudas que forem encomendadas serão entregues no dia 27 de junho.

Informações através dos telefones (48) 3647-7785 ou 3644-0013.