[Dia das Mães] Programação especial marca homenagem às Mães

Postada em 11/05/2017 às 18:09:29

[Dia das Mães] Programação especial marca homenagem às Mães
Com o tema "Boteco", as convidadas dos Grupos Organizados da Terceira Idade e Mulheres cadastrados foram recepcionadas com muita animação. (Imagem: Marco Bocão)

Elas merecem sempre ser lembradas com muito carinho! Ser mãe é um dos trabalhos mais difíceis e árduos do mundo. É seguir o turno de 24 horas, 7 dias por semana. É estar acordada quando o resto do mundo dorme. É se emocionar a cada demonstração de amor. Ser mãe é descobrir que o coração é um espaço infinito. E que quanto mais se ama, mais amor cabe ali dentro. 💖

Com o intuito de homenageá-las, a Fundação Irmã Vera, através da Prefeitura Municipal realizou na tarde desta quinta-feira (11), uma grande festa. Com o tema "Boteco", as convidadas dos Grupos Organizados da Terceira Idade e Mulheres cadastrados foram recepcionadas com muita animação.

Para uma das participantes, Simone de Castro, é sempre muito bom que a fundação realize estes eventos pois aproxima todo os grupos organizados. "As mães se sentem valorizadas também. Nos divertimos muito", salientou.

Durante toda a tarde as mulheres puderam comtemplar apresentações de artistas locais, como a animação de Silvério de Jesus, grupos Renascer da Barranceira, Cantoria e Dança Sênior do SESC, Studio Voga, participação do cantor Gean Pierre, show do grupo Amigos do Samba, além de homenagens, brindes, lembranças, sorteios e lanches.

De acordo com o prefeito Mauro Candemil, o evento foi um grande presente para a população. “Além de presentear as mães, o evento representou um momento de união e alegria”, comentou.

O presidente da Fundação Irmã Vera, Valmor Juvenal Pacher, agradeceu a presença de todo e salientou o trabalho realizado pela equipe. "Os méritos de toda esta organização é de uma equipe muito bem alinhada da fundação. Parabéns à eles e a todas as mãmães pelo seu dia".

Fabiana Pangrácio
Jornalista - SC 3895 JP