[Educação] Abertas inscrições para o Processo Seletivo de Especialização em Gestão Pública Municipal

Postada em 12/05/2017 às 08:27:16

(Imagem: Divulgação)

A Udesc abriu as inscrições para um curso gratuito a distância de Especialização em Gestão Pública Municipal. São ao todo 150 vagas distribuídas em seis pólos. Para Laguna serão disponibilizadas 25 vagas.

O curso será ofertado pela Esag, em parceria com o Cead. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 9 de junho e os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição, de R$100,00, até o dia 12 de junho.

As provas serão aplicadas no dia 9 de julho, no período vespertino. Para os aprovados, as aulas iniciam na segunda quinzena de agosto.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br.

Para realizar a inscrição os candidatos deverão acessar o site www.udesc.br, Aba “Ingresso”.