[Turismo] Casa Pinto D'Ulysséa passa a funcionar em horário estendido

Postada em 18/05/2017 às 16:51:38

[Turismo] Casa Pinto D'Ulysséa passa a funcionar em horário estendido
(Imagem: Marco Bocão)

A Secretaria de Turismo, Lazer e Comunicação informou que a partir desta quinta-feira (18), a Casa Pinto D'Ulysséa passa a funcionar também como Centro de Atendimento ao Turista. O local onde fica localizado a Secretaria de Turismo do município passa a atender durante todo o dia, incluindo finais de semana.

De acordo com o secretário de Turismo, Antonio Claudio Quirino Ramos, essa iniciativa é da própria Secretaria, com o apoio da prefeitura e visa dar melhor qualidade de atendimento ao turista. “Atualmente no Centro o único banheiro público é o do Museu. A partir desta data, o turista vai poder contar com mais um local”, salienta.

O secretário afirma ainda que está sendo realizada a contratação de estagiários para retomar os atendimentos no Centro de Atendimento ao Turista, localizado no bairro Portinho. “Preferimos dar atenção primeiro ao Centro Histórico, principalmente para prezar pela qualidade de atendimento ao turista que visita os pontos históricos”, explica.

Horário de Atendimento Casa Pinto D'Ulysséa:

- Centro de Atendimento ao Turista (Centro Histórico)
Segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas (sem fechar ao meio-dia)
Finais de semana, das 8 às 18 horas (sem fechar ao meio-dia)

- Secretaria de Turismo (assuntos destinados à Prefeitura) das 13 às 19 horas