[Segurança] Novas viaturas reforçam a segurança em Laguna

Postada em 14/06/2017 às 14:57:35

[Segurança] Novas viaturas reforçam a segurança em Laguna
(Imagem: GML)

O prefeito Mauro Candemil entregou ao comandante da Guarda Municipal de Laguna, Cristiano da Silva Nunes, na última segunda-feira (12) as chaves de duas novas viaturas que passam a reforçar o trabalho do efetivo em Laguna.

De acordo com o prefeito, a aquisição desses veículos deve melhorar o trabalho da guarda. Segundo o comandante, os investimentos na Segurança Pública são de muita importância.

"É um dos fatores de maior preocupação do cidadão, devendo ser tratada com zelo  e responsabilidade. Pensando nisto, o prefeito tem trabalhado com o intuito de reaparelhar e modernizar a Guarda de nossa cidade". Algumas alterações já foram feitas como algumas mudanças administrativas na corporação e agora a aquisição destas duas viaturas 0km que darão mais eficiência ao trabalho policial exercido pela guarda.