[Cultura] Cadastramento encerra nesta quarta-feira (12)

Postada em 11/07/2017 às 14:46:18

[Cultura] Cadastramento encerra nesta quarta-feira (12)

O cadastramento para a participação das eleições do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC de Laguna) encerra nesta quarta-feira (12). A Fundação Lagunense de Cultura convida a todos os agentes culturais que ainda não fizeram sua inscrição, que compareçam no Memorial Tordesilhas, no endereço Avenida Colombo Machado Salles, s/nº, no Centro Histórico de Laguna, no horário compreendido entre 13 às 19 horas.

A eleição ocorrerá no 4º Fórum Municipal de Cultura, que acontece no dia 15 de julho de 2017, ás 14h, no auditório do escritório técnico do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), na praça Vidal Ramos, no centro histórico.

Para mais informações acesse o edital de chamamento clicando AQUI.

Para acessar a Lei do Sistema Municipal de Cultura nº 1.827 de julho de 2015, clique AQUI.