[Obras] Prefeito assina contratos para abrigos de passageiros e melhorias na unidade de saúde de Cabeçuda

Postada em 04/08/2017 às 15:42:04

Foi assinado nesta sexta-feira, dia 4, pelo prefeito Mauro Vargas Candemil, o contrato com a empresa Afonso Tomczak – ME no valor de R$ 49.488,29 que busca garantir a instalação de 9 (nove) abrigos de passageiros.

O Centro Histórico será contemplado com uma central que abrigará os passageiros das condições climáticas e proporcionará conforto e comodidade a todos.

Candemil afirma que buscará, em sua gestão, contemplar todo o município, esquecido ao relento por longos anos.

O prazo para conclusão é de 90 (noventa) dias.

UBS da Cabeçuda terá obra finalizada

Também nesta sexta-feira, foi assinado o contrato com a empresa Madecril, que realizará a execução de obras de readequação e paisagismo da Unidade de Saúde da Cabeçuda - UBS.

Com isto a obra será finalizada e a administração pública municipal garantirá o pleno uso deste valioso espaço público a toda aquela comunidade.

O valor do contrato é de R$64.472,73 e o prazo para conclusão é de 90 dias.