Notícias

[Esporte] Corrida rústica pelas ruas do centro histórico, Magalhães e Mar Grosso

Postada em 04/08/2017 às 15:47:26

Interação:

[Esporte] Corrida rústica pelas ruas do centro histórico, Magalhães e Mar Grosso

Neste sábado, dia 5, em comemoração aos 341 anos de Laguna, ocorre uma corrida rústica no centro histórico a partir das 10h. A saída será na praça da matriz. Serão 4 quilômetros para a idade escolar e 7 quilômetros adulto. 

O percurso para as crianças e adolescentes será da igreja Santo Antônio até a estátua do Monumento do Trabalhador, no bairro Magalhães. Já os adultos a corrida encerra na Destak Lanches, no Mar Grosso. As avenidas Senador Galotti, João Pinho, Colombo Machado Salles e Getúlio Vargas serão utilizadas como passagem dos atletas. Os motoristas devem ficar atentos. 

Marco Aurélio, o Bocão, condutor da tocha olímpica que passou por Laguna em 2016, estará no evento. Ele vai trazer a tocha, a mesma que conduziu pela ruas da cidade. As fotos da época, com a população que solicitou um registro estará à disposição do público. "Quem se reconhecer nas fotos poderá levar. Foram tantas imagens. Acredito que a melhor forma é entregar, principalmente, àqueles que não tiveram chance de revelar a foto", disse Bocão.

Mais notícias