[Serviço] Obras são autorizadas pelo prefeito de Laguna

Postada em 10/08/2017 às 16:55:48

[Serviço] Obras são autorizadas pelo prefeito de Laguna

O prefeito de Laguna, Mauro Vargas Candemil, assinou na tarde desta quinta-feira, dia 10, três ordens de serviços.

A primeira para execução do programa “Se liga na Rede”, a segunda para obras de readequação e paisagismo na unidade de Saúde do bairro Cabeçuda e a terceira para a execução dos novos abrigos de passageiros a serem implantados em Laguna.

Para o prefeito, essas três ações são de fundamental importância para o município. “Sei que os processos são lentos, pois devemos obedecer os trâmites legais para implantarmos o que é necessário para o município, porém, estamos trabalhando diuturnamente para atender as reivindicações de nossa gente. Sei que estamos dando apenas os primeiros passos após assumirmos uma prefeitura tão turbulenta. Agora, com a casa praticamente em dia, vamos fazer de tudo para a execução das obras que Laguna precisa”, concluiu.