Segundo dia de programação da Semana da Pátria

Postada em 05/09/2017 às 10:27:54

Segundo dia de programação da Semana da Pátria
Semana da Pátria acontece na Praça República Juliana

Foi realizado nesta terça-feira (5) o segundo dia de programação da Semana da Pátria, com hasteamento da bandeira e solenidade na Praça República Juliana, às 8h.

O hasteamento das bandeiras do Brasil, Estado e Município foi realizado, respectivamente, pelo Comandante do 28º Batalhão de Policia Militar de Laguna, Tenente Coronel Jefer Francisco Fernandes, Gerente de Educação do Estado, Mario Martins Alano, e o Comandante da Guarda Municipal, Cristiano da Silva Nunes.

O alunos da E.E.B. Saul Ulyssea estiveram presentes neste segundo dia, além de representantes das secretarias municipais do governo, Polícia Militar, Guarda Municipal e Marinha do Brasil.

Na quarta-feira, dia 6, o ato se repetirá no mesmo horário.

Na quinta-feira, 07, a homenagem cívica será às 7h30, na praça.

O desfile cívico–militar e com instituições de ensino ocorre na avenida Colombo Machado Salles, no Centro, e a concentração será na Escola de Ensino Médio Almirante Lamego.

O início oficial ocorre às 8h30 com saída no Memorial Tordesilhas e a dispersão será feita nas proximidades da rótula, em frente ao Cine Teatro Mussi.