Notícias

[Planejamento] Reunião no BNDES trata sobre projetos do Museu Anita Garibaldi e Memorial Tordesilhas e Restauro do Mercado Público

Postada em 06/09/2017 às 16:43:43

Interação:

[Planejamento] Reunião no BNDES trata sobre projetos do Museu Anita Garibaldi e Memorial Tordesilhas e Restauro do Mercado Público

Nesta semana o presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Marcio José Rodrigues Filho e a Secretária de Planejamento, Silvânia Cappua Barbosa junto com o Diretor de Cultura, Marcelo Goldenstein e o técnico, Gil Vidal Borba se reuniram no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, no Rio de Janeiro. Na pauta: a situação dos projetos Museográficos e Museológicos do Museu Histórico Anita Garibaldi e Memorial Tordesilhas e Obras de Restauro do Mercado Público.

Foram expressas as providências tomada pela atual administração, tal como: processos administrativos para apurar possíveis irregularidades nas contratações e atual situação dos contratos.

De acordo com a secretária de Planejamento foi solicitado que a Prefeitura apresente um Plano de Ações a fim de sanar a atual inadimplência do contrato vigente entre a Fundação Lagunense de Cultura e o BNDES e sendo assim, tão logo possam ser retomadas as obras do Mercado Público.

"Durante o dia, ainda tratamos sobre o Programa de Modernização da Administração Tributária-PMAT, onde a operação do município de Laguna é indireta e atualmente os processos encontram-se em andamento", explica.

 

Mais notícias