[Educação] Convocação de professores

Postada em 11/09/2017 às 17:50:40

[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação e Esportes convoca os professores do processo seletivo (Edital Nº 02/2016) para contratação temporária no ano letivo de 2017. Os interessados devem comparecer nesta terça-feira, dia 12/09/17, às 14h, na sede da Secretaria de Educação, na Rua Rio Branco – Centro – Laguna.

EDUCAÇÃO INFANTIL

E.E.B.  Comandante Moreira  (Campo Verde)/ E.E.B. Custódio Floriano de Córdova (Passagem) / C.E.I.

Meu Primeiro Passo (Ponta da Barra) / C.E.I. Pica Pau Amarelo (Farol) – 01 Vaga  20 Horas (V) – Hora Atividade.

ANOS INICIAIS

E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena) – 01 Vaga 20 Horas (M)

OBS:

*Antes de iniciar uma nova chamada, os professores com aula definida e intenção de alterar sua carga horária, podem realizar desde que dentro de sua área de atuação e respeitando a ordem de classificação. Também não poderá superar a carga horária máxima permitida de 40 horas semanais, além disso, os horários terão que ser compatíveis.

*As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

*Para a Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

*Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREQUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

*Para segundo professor de turma, além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.