[Governo] Área da Codesc e do Centro Social Urbano poderão ser transferidas para Laguna

Postada em 03/10/2017 às 14:23:13

O prefeito de Laguna, Mauro Vargas Candemil esteve nesta segunda-feira (02)  na Secretaria de Estado de Administração acompanhado do gerente regional da 18ª ADR-Laguna, Luiz Felipe Remor, para protocolar um ofício solicitando a área do Centro Social Urbano (CSU).

O prefeito foi recebido pelo Dr. Túlio Tavares para definir a transferência não só da área do Centro Social Urbano como também de toda a extensão da Codesc para o município de Laguna.

Mauro relata que com essas transferências, Laguna pode ter em definitivo sua tão sonhada área industrial ao mesmo tempo em que terá espaço suficiente para construção casas populares para atender a classe de baixa renda. “Na área onde tínhamos o CSU, poderemos ter um complexo esportivo e outros projetos importantes para nossa gente”, disse o prefeito.