[Desenvolvimento] Eduardo Moreira assegura várias obras para Laguna

Postada em 03/10/2017 às 14:48:57

[Desenvolvimento] Eduardo Moreira assegura várias obras para Laguna

O governador em exercício de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, recebeu em seu gabinete, na segunda-feira (02) o prefeito de Laguna Mauro Candemil acompanhado pelo gerente regional da 18ª ADR-Laguna, Luiz Felipe Remor. Na pauta Mauro solicitou urgência para os projetos estruturantes para o município para o próximo ano (2018).

Pinho Moreira assegurou que sairão do papel o tão sonhado Acesso Norte, o asfalto que liga Bananal ao Parobé, a transferência para Laguna da área da Codesc, a implantação do Colégio Militar, a Dragagem do Rio Parobé, novos cursos para a UDESC, entre outros.

De acordo com o prefeito, a partir de 2018, Laguna terá uma cara nova, “estamos trabalhando incessantemente para fazer isso acontecer, sabemos das dificuldades, porém, continuaremos lutando em benefício de nossa gente. É uma questão de honra fazer tudo isso acontecer”, concluiu Mauro.