[Social] Deputado Valdir Comin recebeu o prefeito de Laguna nesta terça-feira

Postada em 03/10/2017 às 16:10:13

[Social] Deputado Valdir Comin recebeu o prefeito de Laguna nesta terça-feira

O prefeito Mauro Candemil, acompanhado pela ​secretária de Assistência Social, Maria de Fatima Figueiredo Duarte e do Vereador Kleber Roberto da Rosa, foi recebido pelo Deputado Estadual Valdir Comin, nesta terça-feira (03) para tratar de assuntos de interesse da municipalidade lagunense.

No encontro ficou definido que Laguna será beneficiada com o Cartão Reforma, onde 120 famílias poderão realizar melhorias em suas residências no valor de R$ 5 mil. Também será instalado um CREAS na área do Centro Social Urbano – CSU, revitalização da Praça Chico Pinho, através de emenda parlamentar. Além do projeto equoterapia para a APAE de Laguna.

Mauro celebra mais essas conquistas que vem de encontro as necessidades da população lagunense.​