Notícias

[Saúde] Unidades de saúde de Laguna estão com todas as equipes completas

Postada em 06/10/2017 às 12:24:21

Interação:

[Saúde] Unidades de saúde de Laguna estão com todas as equipes completas
O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Saúde

Dezessete profissionais da saúde foram contratados para completar as equipes das doze unidades de saúde do município. São três médicos, quatro enfermeiros, seis técnicos de enfermagem e quatro auxiliares de consultório dentário que assumiram o cargo e se reuniram hoje (6) com a secretária de saúde, Valéria Olivier.

“Agora estamos com todas as unidades com equipes completas. Queremos fazer a diferença e mudar a saúde do município”, afirma a secretária.

Os profissionais foram contratados por um período de 90 dias, até que seja divulgado o novo processo seletivo. “Enquanto o processo seletivo não for publicado precisamos que estes profissionais atuem nos ESFs para atender a demanda da população”, explica Valéria Olivier.

Os médicos irão atuar nos postos da Barranceira, Ribeirão Pequeno e Caputera. Os enfermeiros serão para a Barranceira, Mar Grosso, Esperança e Passagem da Barra.

Outros três servidores, aprovados no último processo seletivo, também assumiram o cargo: um motorista, um agende de endemias e uma nutricionista.

A secretária salientou ainda a importância do bom atendimento à população. “Precisamos atender as pessoas de forma humana e com atenção”, reforça.

Entenda:

No início de setembro também foram contratados os profissionais aprovados no processo seletivo. Ao todo onze servidores, sendo uma assistente social, um enfermeiro, dois médicos, um médico cirurgião, cinco odontólogos e um psicólogo foram aprovados.  

Imagens da matéria

>> Visualizar imagens para download

Mais notícias