[Evento] 1º Encontro de Conselheiros Tutelares Regional Sul - SC

Postada em 07/11/2017 às 17:29:58

[Evento] 1º Encontro de Conselheiros Tutelares Regional Sul - SC

Acontece no dia 16 de novembro, das 8 às 18 horas o 1º Encontro de Conselheiros Tutelares Regional Sul - SC, no auditório Central da Udesc no bairro Progresso.

O evento é uma oportunidade importante para troca de experiências e formação de Conselheiros Tutelares e representantes dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente das Associações da GRANDFPOLIS, AMESC, AMREC e AMUREL, totalizando 66 municípios onde está prevista a vinda de 250 profissionais da área.

Considerando que a luta para a efetivação dos Direitos da Criança e do Adolescente não se esgota com a criação do Estatuto da Criança e do Adolescente, faz-se necessário uma articulação dos Conselheiros Tutelares enquanto Órgão de Proteção, a nível Municipal, Regional e Estadual.

Para inscrições, acesso o link: http://bit.ly/FichaInscriçãoEncontroConselheiros