[Verão] Prefeito recebe organizadores do 20º MotoLaguna

Postada em 08/11/2017 às 16:08:34

[Verão] Prefeito recebe organizadores do 20º MotoLaguna

Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito de Laguna Mauro Candemil se reuniu com organizadores do 20º MotoLaguna para tratar com exclusividade do apoio logístico que o poder público dará ao evento.

Na oportunidade se fizeram presentes a secretária de Administração e Fazenda, Obras,  Turismo, Saúde, Assessoria Especial de Gabinete, Presidente da Flama, representantes da Guarda Municipal, da Casan e Corpo de Bombeiros.

A organização do evento falou com entusiamo da comemoração dos 20 anos ininterruptos que o Motolaguna festejará este ano. Segundo Paulinho, até este momento já foram investidos cerca de R$ 196.000,00, porém, ainda não é o suficiente para deixar tudo pronto.

Outras ações com o objetivo de arrecadar mais recursos estão sendo desenvolvidas. Do município foi solicitado o total apoio logístico através de suas secretarias. “Precisamos receber bem a todos que virão nos prestigiar, para isso, temos que estar bem organizados”, concluiu.

O MotoLaguna, é um evento de vibração, boa energia, com clima de alegria, que reúne apaixonados pelas motocicletas de estados do Sul, Sudeste e Centro Oeste. Os quais conciliam o prazer de viajar, se encontrar em um ambiente aberto, sentir o bem estar em contato com a praia e a natureza e toda a infra estrutura turística oferecida por Laguna e região.

Para este ano são esperadas cerca de 10 mil motos e mais de 100 mil pessoas, o que gera renda para o município, além disso, no domingo, haverá o desfile de carros antigos onde 300 deles já estão inscritos.

O MotoLaguna vai acontecer nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de dezembro, período em que lotam os hotéis, pousadas, casas e apartamentos, não só em Laguna, mas, em toda a região.

O Prefeito Mauro Candemil frisou que Laguna precisa de eventos dessa magnitude e deixou toda a estrutura municipal a disposição dos organizadores, almejando sucesso a todos.