[Obras] Acesso a Rua do Iró foi fechado nesta terça-feira

Postada em 14/11/2017 às 10:27:40

[Obras] Acesso a Rua do Iró foi fechado nesta terça-feira

O acesso à Rua Luiz Severino Duarte (Praia do Iró) foi fechado na manhã desta terça-feira (14), devido à obra de repavimentação asfáltica. Agora as obras se concentrarão no serviço de drenagem ao longo de toda a rua, que ficará fechada durante um período de aproximadamente 20 dias. O trecho é o principal acesso à Praia do Mar Grosso.

O desvio será pela Avenida Colombo Machado Salles, passando em frente ao Sambódromo. O acesso ao Mar Grosso poderá ser feito entre a Voluntário Benevides no Centro (acesso ao Morro) ou pela rua Prefeito Guimarães Cabral no Magalhães.

Os serviços iniciaram no dia 31 de outubro pela infraestrutura de drenagem em meia pista na Av. Rio Grande do Sul (entrada do Mar Grosso), como parte da obra de repavimentação asfáltica da Rua do Iró.

A Guarda Municipal orienta que os motoristas que trafegarem naquela área redobrem atenção e observem as placas de sinalização.