[Obras] Ruas são pavimentadas em Laguna

Postada em 29/11/2017 às 16:15:46

[Obras] Ruas são pavimentadas em Laguna

Aos poucos, os moradores rua Estelita Lins, do bairro Campo de Fora e a rua João Manoel de Souza do bairro Vila Vitória vem notando a diferença. A Prefeitura de Laguna vem executando as obras de recuperação e pavimentação destas localidades.

Na manhã desta quarta-feira (29) o prefeito Mauro Candemil acompanhado do secretário de Obras, Jonatan Nascimento vistoriaram os trabalhos.

Na rua Estelita foram pavimentados 1.000 m² com recursos próprios da Prefeitura no valor estimado de R$ 90.000,00 investidos em material e mão de obra e na rua João Manoel de Souza foram pavimentados 2.000 m² com investimento estimado de R$ 140.000,00 em parceira com os moradores que contribuíram com lajotas e meio-fio enquanto Prefeitura ofereceu mão de obra e material.

"Para 2018 pretendemos pavimentar boa parte do município e repavimentar os locais mais críticos da cidade", salienta o secretário.