[Educação] Convocação de professores

Postada em 29/11/2017 às 18:41:15

[Educação] Convocação de professores

A Secretaria de Educação e Esportes convoca os professores do processo seletivo (Edital Nº 02/2016) para contratação temporária no ano letivo de 2017. Os interessados devem comparecer nesta Quinta-feira, dia 30/11/17, às 14h, na sede da Secretaria de Educação, na rua Rio Branco – Centro – Laguna.

ANOS INICIAIS

E.E.B. Nininha Guedes dos Reis (Barbacena) – 01 vaga - 40 Horas.

OBS:

*Antes de iniciar uma nova chamada, os professores com aula definida e intenção de alterar sua carga horária, podem realizar desde que dentro de sua área de atuação e respeitando a ordem de classificação. Também não poderá superar a carga horária máxima permitida de 40 horas semanais, além disso, os horários terão que ser compatíveis.

*As vagas que não forem preenchidas pelos classificados no processo seletivo para ACT, irão automaticamente para chamada pública, após a chamada dos ACTs.

*Para a Chamada Pública os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

*Cópia de RG/ CPF/PÓS – GRADUAÇÃO/GRADUAÇÃO/ATESTADO DE FREQUENCIA DA GRADUAÇÃO/ MAGISTÉRIO.

*Para segundo professor de turma, além dos documentos acima citados, acrescentar cursos na área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.