Notícias

[Evento] Espetáculo Velha Infância neste final de semana

Postada em 01/12/2017 às 14:24:02

Interação:

[Evento] Espetáculo Velha Infância neste final de semana
As apresentações trazem talentos lagunenses, com o intuito de destacar a arte e a cultura local. (imagem: divulgação)

Voar por lugares encantados e viajar por terras desconhecidas sem sair do lugar. É essa emoção que o Espetáculo Velha Infância promete florescer em seus espectadores. Dança, artes cênicas e muita magia vão invadir o Centro Cultural de Laguna, nos dias 1 e 2 de dezembro, às 20h30. O evento, promovido pelo Studio Voga, academia de dança de Laguna, tem o intuito de despertar valores e sentimentos que afloram na infância, levando a importância da inocência e do imaginário por meio da arte. Os ingressos estão disponíveis no Auto Posto Magalhães, Divino Bolo e Hannas Produtos Naturais e também no Studio Voga, com seus alunos e professores.

A história traz a viagem de uma menina, que guiada pelo seu amigo imaginário é levada a navegar pelo mar de sua velha infância.  “Ser criança é ir além, é transformar um simples cabo de vassoura na mais poderosa espada, capaz de matar vilões e proclamar o grito de vitória. O espetáculo tem esse poder, de promover a inocência, o divertimento e o descompromisso, de elevar o poder das mãos para mover montanhas, de fazer os seus espectadores voltarem a ser criança, despertando a nostalgia, a alegria, a criatividade e o amor”, comentou o diretor do Studio Voga, Dejair Junior.

As apresentações trazem talentos lagunenses, com o intuito de destacar a arte e a cultura local. “É uma forma de incentivar a cultura entre os artistas de nossa cidade, enaltecendo nossa terra e possibilitando um espetáculo de qualidade para promover a integração e a valorização da cultura local”, comentou Dejair.

Texto: jornalista Maira Lima

 

Imagens da matéria

>> Visualizar imagens para download

Mais notícias