Notícias

[Educação] Inscrições para Colônia de Férias

Postada em 04/12/2017 às 13:35:55

Interação:

 [Educação] Inscrições para Colônia de Férias

O programa de Colônia de Férias, da Secretaria de Educação, irá ocorrer de 8 a 26 de janeiro de 2018, em quatro unidades da rede municipal. 

O período de inscrição será no dia 7 e 8 de dezembro de 2017 e serão realizadas nos centros de Educação Infantil que atenderão ao Programa Colônia de Férias e cuja criança frequenta.

C.E.I. Profª. Laureni Vieira de Souza (Vila Vitória);

C.E.I. Pequeno Cisne – CAIC (Portinho);

C.E.I. Padre Augustinho (Progresso);

C.E.I. Pequeno Príncipe (Cabeçuda).

O atendimento somente será para alunos matriculados no ano de 2017 e que preencherem os requisitos estabelecidos pela Secretaria. As salas de aulas atenderão os alunos com faixas etárias variadas, dependendo da demanda de cada centro de educação infantil.

Inscrições:

O processo de seleção das crianças será realizado pela equipe gestora no dia 11 de dezembro de 2017.

A lista de resultados das crianças selecionadas e a lista de espera, em ordem de classificação, serão divulgadas no dia 13 de dezembro de 2017, nos centros de educação infantil.

No ato da inscrição, os pais e/os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

I – Cópia da Carteira de Trabalho ou do contracheque atualizado dos pais ou responsáveis. Não apresentando trabalho formal, deverá ser preenchida a declaração de renda bruta familiar dos pais ou responsáveis, conforme modelo emitido pela Secretaria de Educação e Esportes.

- Se o número de inscrição for superior à capacidade de atendimento do Centro de Educação Infantil, fica estabelecido, para a seleção das crianças, o critério da menor renda per capita, cujos pais ou responsáveis trabalhem no mês de janeiro, no município de Laguna.

-  A criança que não comparecer ao Centro de Educação Infantil, até o dia 10 de janeiro de 2018, bem como, aquela que apresentar 02 (dois) dias consecutivos de faltas, sem apresentação de uma justificativa por escrito ou atestado médico a equipe gestora, perderá o direito à vaga, sendo substituída por outra criança, observando-se a classificação da lista de espera.

O edital completo pode ser encontrado nos centros de educação e no link diário oficial número 2399.

 

Imagens da matéria

>> Visualizar imagens para download

Mais notícias