[Transporte] Abrigos para passageiros estão sendo finalizados

Postada em 12/12/2017 às 16:02:22

[Transporte] Abrigos para passageiros estão sendo finalizados
Na frente das docas foi fixado o abrigo, que atende população da região de Cabeçuda, Portinho e interior do município. (imagem: Marco Bocão/Decom)

A Secretaria de Planejamento, por meio da Prefeitura de Laguna, está finalizando a instalação de abrigos nos pontos de ônibus, que fazem o transporte coletivo na cidade. Nove foram comprados pela Prefeitura, destes quatro medem 5,50 x 1,70 e serão instalados no Centro Histórico e cinco medem 2,70 x 1,70 e serão instalados ao longo da Av. Calistrato Muller Salles. Outros quatro foram adotados por empresas locais.

Empresas que tiverem interesse podem participar do Programa Adote um Abrigo de Passageiros que permite ao município receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado na implantação, melhoria e conservação de pontos de ônibus.