[Esporte] Terceira etapa do Circuito Lagunense de Surf Inter Associações no Farol de Santa Marta

Postada em 13/12/2017 às 14:22:51

As condições das ondas e do vento irão determinar a praia do Farol que irá abrigar no dia 17, os atletas da terceira etapa do Circuito Lagunense de Surf Inter Associações.  Cigana, Cardoso ou Prainha poderão ter boas ondulações.

Para realizar a inscrição, o atleta deverá procurar alguma das quatro associações do município de Laguna (ASTFSM, ASL, ASPGALHETA ou ASPB). O atleta que não é filiado a nenhuma destas associações, deverá procurar diretamente a ASTFSM (Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta).

As categorias são as seguintes: Open Masculina – Open Feminina – Master – Kahuna – Mirim – Infantil. As vagas são limitadas.

Após duas etapas, a primeira realizada pela Aspgalheta, na praia da Galheta, e a segunda realizada pela ASPB na Prainha da Ponta da Barra, o circuito está se encaminhando para a sua fase final.

O encerramento será realizado pela Associação de Surfe de Laguna nos Molhes da Barra, no Mar Grosso, em janeiro.

Inscrições através do (48)36476298 – (48)998485092 – farmaciadofarol@gmail.com .

O evento é apresentado pela Cerveja Especial FLOATER LIQUID SURF, que será lançada em janeiro de 2018. Patrocinam a etapa a fábrica de pranchas SATTO SURF CO e a empresa CADORIN EMPREENDIMENTOS.

Como Copatrocinadores da etapa, garantindo uma premiação alucinante, estão: SANTA MARTA SURF SKATE SHOP; SESSION STORE; RISE UP WAX; BYCHELO SURF SKATE COMPANY; HARD COMPANY; SALT WATER; GAROPABA SOUTH SURF & SKATE; MORMAII TUBARÃO/LAGUNA.

Apoiam logisticamente a realização do evento: Tribo Bar; Mecânica ADMOL; Farmácia Santa Marta; Roadies Burguer; Mercado Cardosão; Restaurante Sabor Divino; Panificadora Eva; Pousada Vida Farol; AguaUrca Distribuidora de água mineral; Loja Pumpx; Megatron monitoramento 24hs; Atow-inj; EVC representações; Farmasul distribuidora de medicamentos; Pizzaria Comilão; Cardoso Surf Camping & Restaurante Praia Grill.

A realização do evento é da ASTFSM, com supervisão da FECASURF (Federação Catarinense de Surf) e prevenção dos Bombeiros Militares de Laguna.

Já o Circuito como um todo (as 4 etapas) possuem o apoio da Prefeitura Municipal de Laguna, que está colaborando com a estrutura; a MORMAII, que está colaborando com a premiação; e as empresas BYCHELO, MAIS FASHION e HEALM, que estão dando dois vale-passagem aérea de R$1.000,00 cada, sendo um para o campeão da categoria Open Masculina e outro para o campeão da categoria Master.

Fonte: Comunicação Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta.