[Natal] Prefeitura e Fundação Irmã Vera realizam encontro para as famílias da Frente de Trabalho

Postada em 21/12/2017 às 18:25:10

A parte mais esperada foi a chegada do Papai Noel, que fez a entrega dos presentes. (imagem: Marco Bocão)

Os bolsistas do Programa Frente de Trabalho e seus familiares tiveram uma tarde especial nesta quinta-feira, dia 21, no salão Paroquial da Igreja do Portinho. A confraternização de Natal 2017 foi promovida pela prefeitura de Laguna, através da Fundação Irmã Vera, em parceria com o Serviço Social do Comércio e o Instituto Mix de Laguna.

Foram oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo, design de sobrancelha e maquiagem. Também realizou-se sorteios de 2 edredons oferecidos pela  Fundação, além de 2 ingressos para o show do Dazaranha e de cinco bolsas parciais para cursos do Instituto Mix. As crianças se divertiram com brinquedos recreativos do Sesc, a cama elástica, chute a gol inflável e pintura artística.

A parte mais esperada foi a chegada do Papai Noel, que fez a entrega dos presentes, juntamente com a Mamãe Noel, interpretadas pelas integrantes do Grupo de Mulheres Bernadete Soares.

De acordo com o presidente da Fundação, Valmor Pacher, a equipe conseguiu arrecadar todos os presentes no comércio local.

Na ocasião, foram servidos cachorro quente, refrigerante, pipocas e balas.

Mesmo diante das dificuldades, a Fundação Irmã Vera preocupou-se em manter este tradicional evento. A equipe agradece a todos os envolvidos que contribuíram de alguma forma, prestando serviços ou doando presentes.

Lojas, empresas e pessoas que colaboraram:

·          SESC (Serviço Social do Comércio);

·          Instituto Mix de Laguna;

·         Ki-lojão;

·         Volpato;

·         Rainha Calçados;

·         Pit Presentes;

·         Maria Brilhantina;

·         Turma do Mar;

·         Paraíso Presentes;

·         Cia da Criança;

·         Calçapé Calçados;

·         Ak’s Jeans;

·         Casa São Paulo;

·         Loja Angelita;

·         Artesanato Raio de Sol;

·         Lojas Eliete;

·         Rosana Kids

·         Loja Momento;

·         A voluntária Elilda pela decoração;

·    As integrantes do Grupo de Mulheres Bernadete Soares, Delma e Jacira, que interpretaram o Papai e Mamãe Noel;

·     A presidente Maura e a vice Andresa, pelo empréstimo do salão Paroquial da Igreja do Portinho;

·        Secretaria de Obras pelo transporte e montagem dos brinquedos.