[Administração] Prefeitura anuncia pagamento de servidores antecipado

Postada em 22/12/2017 às 18:09:01

[Administração] Prefeitura anuncia pagamento de servidores antecipado

A folha de pagamento dos servidores do município de Laguna foi gerada nesta sexta-feira (22) antecipadamente. O crédito será depositado no sábado (23). Ao todo, foram depositados R$ 2.540.000,00 líquidos.

Na última quarta-feira (20), a segunda parcela do 13º salário também já foi paga. O prefeito, Mauro Candemil, relembra que em 2017 os salários foram pagos em dia, muitas vezes antecipados. “Como presente de Natal para os servidores, estamos antecipando os pagamentos do mês de dezembro", salienta.

Ainda nesta sexta-feira (22), a rescisão de todos os ACT's também estão sendo depositadas. "É a primeira vez na história do município que isso acontece e está sendo paga junto com a folha. É um comprometimento da gestão", frisa Candemil.