[Pesca] Secretária de Agricultura e Pesca assume cargo no Governo Municipal

Postada em 05/01/2018 às 16:28:31

[Pesca] Secretária de Agricultura e Pesca assume cargo no Governo Municipal

A Secretária de Pesca e Agricultura, Patricia da Silva Paulino, tomou posse no cargo nesta sexta-feira (05), em Laguna.

Patricia tem 29 anos, é engenheira florestal com mestrado em manejo de solo e doutorado em ciência do solo pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC.

A secretaria de Pesca e Agricultura estava sendo chefiada interinamente pela Secretária de Planejamento Urbano Silvânia Barbosa.

O anúncio foi feito durante solenidade de posse pelo prefeito Mauro Vargas Candemil que relembrou seu projeto de instalação da pasta objetivando proporcionar melhor desempenho nos setores da agricultura e pesca do município.

Candemil ainda mencionou o fato de valorizar a administração com outra mulher, com conhecimento profissional e acadêmico para coordenar a Secretaria de Pesca e Agricultura.

O vice-prefeito Julio Cesar Willemann enalteceu as qualificações da nova secretária e disse que a cidade precisa da união do funcionalismo público afim de corresponder com os atos da administração, beneficiando a comunidade como um todo.

A secretária empossada, Patricia da Silva Paulino comprometeu-se em realizar um trabalho unificado para promover todos os benefícios que os setores necessitam.

Na cerimônia de posse fizeram-se presentes secretários municipais e demais autoridades.