[IPTU 2018] Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 20% vai até 22 de janeiro

Postada em 19/01/2018 às 18:13:14

Os contribuintes têm até o dia 22 de janeiro (segunda-feira) para pagar o IPTU com 20% de desconto. A expectativa da prefeitura é aumentar a arrecadação.

Os carnês do IPTU 2018 devem ser retirados via internet (www.laguna.sc.gov.br) ou na Secretaria de Administração Fazenda, na Centro Administrativo Municipal, na rua Oswaldo Cabral, no centro histórico, ao lado do Cine Mussi, 13 ás 19 horas. O contribuinte não mais receberá o carnê em sua casa.

A segunda cota, com 15% de desconto vence no dia 22 de fevereiro. Também pode ser realizado o parcelamento em até 6 vezes, com vencimento da primeira parcela em 09 de fevereiro e as próximas de 2 em 2 meses. O documento pode ser pago até o vencimento na Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil, caixas eletrônicos e agências lotéricas.