[Carnaval 2018] Prefeitura promete carnaval de rua

Postada em 24/01/2018 às 15:02:53

[Carnaval 2018] Prefeitura promete carnaval de rua
A Prefeitura de Laguna promete surpreender em 2018. A Secretaria de Turismo divulgou nesta quarta-feira (24), o novo trajeto e localização dos blocos fechados e ainda anunciou a instalação de um palco e um trio elétrico com bandas que agitarão a galera todos os dias de folia.

A concentração dos Bloco privados acontecerá na Praça Seival e os trios seguirão em direção a Praça do Villa. O Camarote privado ficará localizado na Praça do Iró. Já a programação da Prefeitura acontecerá na Praça do Villa, desde sexta-feira (09/02) até a terça-feira (13/02) com shows das 19 às 4 horas abertos para toda a população. Haverá também saída de trio elétrico em direção a Praça Seival.

"A intenção é unir as duas multidões com o encontro dos blocos que sairão de ambas as praças. Uma ideia inovadora que dará um novo gás para o Carnaval de Laguna", salienta o secretário de Turismo, Evandro Flora.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

O Bloco da Pracinha seguirá pelo seu percurso conforme os anos anteriores. O mais tradicional dos blocos de Laguna sairá do bairro Magalhães e depois segue pela Getúlio Vargas, Senador Galotti e João Pinho, no Mar Grosso.