Notícias

[Administração] Classificação final do processo seletivo

Postada em 05/02/2018 às 14:17:57

Interação:

A Secretaria da Fazenda, Administração e Serviços Públicos divulga a classificação final do processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

A classificação final dos candidatos consistirá no somatório da pontuação obtida na prova escrita e somando meio ponto (0,5) para quem trabalhou no município no ano de 2017 e obteve conceito(AT-ATENDE TOTALMENTE NAS DUAS AVALIAÇÕES DE DESEMPENHO PROFISSIONAL) aos requisitos necessários para o cargo na sua avaliação de desempenho profissional.

Ocorrendo empate aplicar-se- á para o desempate o disposto no parágrafo único do artigo 26 da Lei Federal 10.741/03 para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

Para os candidatos que não estão ao amparo do item anterior, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que:

a) obtiver a maior pontuação na prova escrita de Conhecimentos Específicos;

b) obtiver a maior pontuação na prova escrita de Conhecimentos Gerais; 

c) tiver a maior idade.

O candidato que se julgar prejudicado na classificação terá o prazo de 2(dois) dias úteis, a contar da data da divulgação da listagem para apresentar recurso de sua classificação, por escrito, à Comissão Especial de Recrutamento, Movimentação e Seleção de Pessoal, no setor de RH do Município.

A Comissão responsável pelo processo de seleção divulgará a homologação da classificação final, após os pedidos de recursos, no dia 07/02/18.

A lista completa dos classificados encontra-se no link "Publicaçãoes".

Mais notícias