[Turismo] Seminário sobre aspectos do Desenvolvimento Regional Sustentável no Turismo em Laguna acontece neste sábado (14)

Postada em 13/04/2018 às 14:15:19

Prainha - Farol (Arquivo: Decom)

Acontece neste sábado (14) no Cine Teatro Mussi, o 1º Seminário Temático sobre aspectos do Desenvolvimento Regional Sustentável no Turismo em Laguna. O objetivo do evento é promover o debate e articulação do Turismo Regional considerando aspectos de desenvolvimento econômico social e ambiental.

Este seminário promoverá um espaço de apresentações e debates, entre estudantes, profissionais da área, professores, representantes de órgãos públicos e diversas instituições, em especial sobre a cidade de Laguna.

O evento tem o apoio da Unisul, a Secretaria do Estado de Santa Catarina e da Secretaria Municipal de Educação.

Confira o cronograma

8h as 8h30: Recepção
8h31 as 9h: Abertura apresentação curso e equipe
9h01 as 10h30: Apresentação dos convidados