[Alerta] Guarda Municipal alerta empresários de Laguna sobre pedido de apoio financeiro falso

Postada em 13/04/2018 às 17:48:29

A Guarda Municipal de Laguna gostaria de alertar aos empresários do município que, existe uma pessoa pedindo dinheiro para realizar publicidade usando o nome da Guarda e seu comandante. A GM não pratica e não autoriza terceiros a realizar tal procedimento.

É importante que os empresários fiquem atentos a este tipo de situação. Caso alguém entre em contato pedindo apoio financeiro, favor avisar a Guarda sobre tal ocorrido e captar os dados pessoais, solicitar o CNPJ e confirmar o projeto para as verificações necessárias.

Dúvidas (48) 99660-0659 ou 3647-3059.