Notícias

Voluntárias montam brechó para ajudar o próximo

Postada em 20/06/2012 às 16:42:45

Interação:

Voluntárias montam brechó para ajudar o próximo

 Últimos dias para aproveitar o brecho da solidariedade e ajudar o próximo. Roupas infantis, casacos de lã, calça jeans e sapatos, onde os preços não ultrapassam R$ 20. Se tiver paciência e persistência para vasculhar araras e armários com mil peças vai levar roupas e calçados para a família toda por menos de R$ 100.

O quarto brechó das voluntárias do Grupo Vida e Arte, do Atelier de Pintura Glaci Silva, está sendo realizado no Mar Grosso, toda a renda será destinada para a realização de um almoço solidário, onde a arrecadação será destinada para o hospital Senhor Bom Jesus dos Passos e outras entidades assistenciais. No ano passado, o dinheiro contribuiu para a aquisição de macas para o hospital.

Para a voluntária Maria do Céu a satisfação em ajudar é o que motiva as 14 mulheres envolvidas.

O brechó não é a única atividade em prol do próximo. O Arte e Vida realiza almoço festivo para doar toda a renda para entidades.

As peças foram doadas pela comunidade em geral, também lojistas. Foram selecionadas e lavadas pelas voluntárias e estão em bom estado de conservação.


Onde está localizado?
Na Avenida João Pinho, no Mar Grosso (em frente ao supermercado Tiele - Molhes). As vendas acontecem de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

Como ajudar ?
Além de visitar o espaço e levar para casa boas peças, quem quiser doar roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação, podem procurá-las no brechó.

Mais notícias