---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

acessonorte
Comissão da licitação declara a empresa vencedora para a construção do acesso norte

Publicado em 09/01/2020 às 17:46 - Atualizado em 09/01/2020 às 18:10

Com valor R$ 6.299.850,78 (seis milhões, duzentos e noventa e nove, oitocentos e cinquenta e setenta e oito reais) a empresa Qualidade Construções, de Palhoça, apresentou a menor proposta para a construção do acesso norte, na região da Barbacena. A primeira colocada foi desqualificada, por não apresentar os custos detalhados dos encargos sociais. Cinco empresas apresentaram interesses em executar a obra.

 


Agora segue o prazo de 10 dias de recursos para as empresas apresentarem seus questionamentos.

 

 


A expectativa é que não ocorre maiores entraves judiciais entre as construtoras.

 

 


De acordo com o responsável pela Comissão de Licitações do Governo Municipal, Waldomiro Souza Netto, a próxima etapa será o parecer jurídico e a homologação, para em seguida, a assinatura da ordem de serviço.

 

 

A via terá um total de 5,3 quilômetros, iniciando na Avenida João Marronzinho, rua Arno João Jerônimo, popular rua da Granja, estrada geral, seguindo pelo bairro Barbacena, até a BR-101. Alternativa para escoamento do trânsito de entrada e saída da cidade, além de pavimentação de uma das principais vias da comunidade, que vem crescendo. 

 

 


Na extensão do asfalto não serão necessárias indenizações para moradores e proprietários de terras da região. A obra terá financiamento do BRDE.