---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

acessonorte
Prazo para questionamento das empresas interessadas encerra neste dia 24

Publicado em 24/01/2020 às 12:45 - Atualizado em 24/01/2020 às 13:25

A via terá um total de 5,3 quilômetros
Créditos: arquivo Gecom Baixar Imagem

Nesta sexta-feira, dia 24, encerra o prazo das empresas participantes do processo licitatório da construção do acesso norte apresentarem as interposições e contrarrazões para a comissão de licitações.

 

Próxima etapa será análise e pareceres, com objetivo de enviar a autoridade competente para homologação.

 

No último dia 9, foi declara a empresa vencedora, com valor R$ 6.299.850,78 (seis milhões, duzentos e noventa e nove, oitocentos e cinquenta e setenta e oito reais) a empresa Qualidade Construções, de Palhoça, apresentou a menor proposta para a construção do acesso norte, na região da Barbacena.

 


A primeira colocada foi desqualificada, por não apresentar os custos detalhados dos preços unitários. Cinco empresas apresentaram interesses em executar a obra.

 

Hoje, dia 24 de janeiro, encerra o prazo de de recursos para as empresas apresentarem seus questionamentos sobre a declaração da empresa vencedora.

 

A expectativa é que não ocorre maiores entraves judiciais entre as construtoras.

 

 

A obra

 

A via terá um total de 5,3 quilômetros, iniciando na Avenida João Marronzinho, rua Arno João Jerônimo, popular rua da Granja, estrada geral, seguindo pelo bairro Barbacena, até a BR-101. Alternativa para escoamento do trânsito de entrada e saída da cidade, além de pavimentação de uma das principais vias da comunidade, que vem crescendo.

 

A obra terá financiamento do BRDE.