• ?

social
Comitê de Crise recebe doação de 300 quilos de arroz para instituições e grupos voluntários do município

Publicado em 12/05/2020 às 16:53 - Atualizado em 12/05/2020 às 16:58

O Comitê Municipal Emergencial de Crise – CMEC recebeu a doação na semana passada de 300 quilos de arroz do grupo Ferrovia Tereza Cristina.

“Queremos agradecer a doação desta importante quantia de arroz, que poderá ajudar muitas instituições e pessoas que estão precisando de ajuda neste momento de crise gerada pela pandemia”, agradece a coordenadora do comitê, Deise Daiana Xavier.

A doação foi dividida em quatro parte iguais (75 quilos cada) e entregue para estes grupos e instituições do município:

- Rede Feminina de Combate ao Câncer

- Secretaria de Assistência Social e Habitação

- Grupo Voluntário Doares de Amor

- Casa de Acolhida Maximiliano Maria Coube Filhos Prediletos – Fraternidade o Caminho - Laguna

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}