• ?

educação
Chamada para professores ACT foi cancelada pela situação de emergência

Publicado em 10/06/2021 às 10:10 - Atualizado em 10/06/2021 às 10:50

A chamada para professores ACT que seria realizada hoje, dia 10, foi cancelada, devido à situação de emergência do município, após as chuvas intensas nesta quarta-feira, dia 9. Uma nova data será divulgada.

A Chamada que seria realizada hoje se refere ao edital abaixo:

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes convoca os profissionais selecionados por meio do Edital do Processo Seletivo nº 01/2019 (FUCRI/UNESC), prorrogado pela Lei 2.195, de 27 de janeiro de 2021, para contratação temporária para o ano letivo de 2021. Os interessados deverão comparecer no dia e horário que seguem, munidos dos documentos pessoais e certificação de formação para conferência em relação à área de chamada.

TODOS DEVEM FAZER USO DE MÁSCARA, SEM ACOMPANHANTE E RESPEITAR O DISTANCIAMENTO SOCIAL.

10/06 - 14h

Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Laguna (cobertura)

Avenida Colombo Machado Salles, 145, Próximo a Rodoviária - Centro

PROFESSOR AUXILIAR – 1 VAGA – 4ª chamada

CEI Pequeno Cisne (Portinho) – 01 vaga de 20h (Vespertino)

Para a chamada referente à vaga de Professor Auxiliar (4ª chamada), em respeito às normas sanitárias, devem apresentar-se apenas os professores classificados (habilitados) de acordo com a listagem do Processo Seletivo nº 01/2019.