• ?

educação
Escolas municipais seguem com aulas não presenciais nesta quinta e sexta-feira

Publicado em 10/06/2021 às 13:05 - Atualizado em 10/06/2021 às 13:05

As escolas municipais estão com aulas não presenciais desde ontem, dia 9, devido à situação de emergência decretada em Laguna, por conta as chuvas intensas que causaram alagamentos, deslizamentos e outros prejuízos em diversas comunidades.

As aulas presenciais retornam na segunda-feira, dia 14.

Ontem, dia 9, professoras e alunos da creche Pequeno Príncipe, do bairro Cabeçuda, precisaram ser retirados pela Defesa Civil, após a água invadir a unidade.

Hoje e amanhã, dias 10 e 11, uma equipe com apoio da Defesa Civil vai vistoriar as unidades escolares atingidas pelo temporal e avaliar os estragos, assim como medidas necessários para recuperar os danos.