Ouvidoria
O que é?
Nossa missão; Aprimorar as boas práticas de governança pública, buscando a excelência na prestação do serviço e do bom atendimento ao cidadão por meio das ações de ouvidoria.
O QUE É OUVIDORIA? É um dos canais de comunicação da Prefeitura de Laguna que permite ao cidadão, usuário dos serviços públicos, manifestar e registrar sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio sobre os serviços que estão sendo prestados pelo poder público municipal.
QUAL A SUA COMPETÊNCIA? Melhor atender o cidadão, criando um canal de diálogo mais próximo com o poder executivo municipal, a fim de fornecer todas as informações para que a manifestação do usuário tenha resposta o mais rápido possível.
QUAL A SUA FUNÇÃO? Ser um mecanismo de escuta. Receber, entender e encaminhar ao setor responsável a manifestação do usuário para que o mesmo possa adotar as providências para resolver a demanda, melhorando, com isso, a qualidade no atendimento e na prestação de serviço.
Como solicitar?
Pela internet
Passo a Passo
1
Após receber o contato do cidadão pelos canais de atendimento, a Ouvidoria examina e verifica a procedência e envia ao órgão responsável. A resposta é dentro de um prazo de 30 dias. Após este prazo, com justificativa, mais 10 dias, tanto por e-mail ou telefone.
Outras Informações
- OUVIDOR: José Henrique de Souza
Endereço: Avenida Colombo Machado Salles, 145, centro.
Horário de atendimento: Das 13 às 19h
Galeria de Arquivos
Galeria de Arquivos
É importante saber
-
Oferece atendimento pela internet
Órgão / Entidade responsável
Gabinete
- Avenida Colombo Machado Salles, 145 - Centro Histórico
- 48 3644-1655 -
- gabinete@laguna.sc.gov.br
Atendimento preferencial
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos
encontrou o que procurava?
Atendimento preferencial
- ✭ Portadores de deficiência física
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos