• ?

Concurso público da Prefeitura de Laguna é totalmente válido

Publicado em 23/02/2007 às 00:00 - Atualizado em 28/05/2018 às 18:41

Duas pessoas que realizaram o concurso público da Prefeitura de Laguna entraram com processo pedindo a anulação das provas, sob alegação de haver nulidade consistente no aproveitamento de questões aplicadas no provão do MEC de 2002. A Faepesul – Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul foi contratada para elaboração e aplicação das provas. A Juíza de Direito Dra. Simone Boing G. Zabot relata que “não há como se afirmar que o aproveitamento de questões relativas a uma outra prova realizada a nível nacional, tenha tido o condão de prejudicar os autores em benefício de outros concorrentes do mesmo certamente”. E conclui ausente, qualquer demonstração de irregularidade no concurso indeferindo a liminar.